This War of Mine: um jogo que mostra o outro lado da guerra

Games Publicado em 04/11/2014 por Jaapis
Sem Comentários

This War of MineA guerra não é uma diversão.

Nós já estamos cheios de jogos de guerra por aí. Você pode escolher jogar em gerras reais, guerras fictícias, guerras futuristas, guerra para todo lado, mas o que esses jogos deixam de lado é o sofrimento das pessoas e não estamos falando dos soldados, mas de civis inocentes.

Em This War of Mine você não faz parte dos soldados treinados para sobreviver e matar. Você controla a vida de um grupo de sobreviventes que precisa de muito empenho para coletar suprimentos, medicamentos, água … Coisas essenciais para sobrevivência. Além de evitar confrontos com outros grupo hostis e fugir da mira de snipers.

Você tomará decisões de vida ou morte e deverá fazer escolhas entre proteger a todos ou sacrificar algumas coisas para aumentar a sobrevivência a longo termo.

Os eventos que ocorrem no jogo foram pesquisados e ocorreram na vida real e muitos dos itens que seu grupo precisa devem ser construídos. A tomada de decisões afetará diretamente na sua experiência de jogo. O mundo do jogo é gerado randomicamente para que cada vez que você comece um jogo tenha uma experiência diferente.

A arte do jogo é bem escura e estilizada com aspectos de desenhos com carvão, o que dá uma pegada bem pesada que combina com a atmosfera criada em This War of Mine.

O jogo foi desenvolvido pela 11 bits studios e será lançado no dia 14 de novembro deste ano.

A IGN, a Gamespot e a Game Informer deram críticas bem positivas quanto ao game.

O jogo será lançado para PC, Mac, Linux, iOS e Android.

 

 

Postagens relacionadas:

Conferência Microsoft E3 2012
Vettel encara uma corrida vestido de Mario
A polêmica das flags nos vídeos gamers do Youtube
5 anos de CHOCONATOS
Parceria Nintendo e Vans - Coisas incríveis que eu queria comprar

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook