Top de Domingo!- Livros que estão atrasados

Literatura Publicado em 14/07/2013 por Glizia
Sem Comentários

Alô!

Demorei muito para conseguir fazer meu segundo Top 10 de Domingo, que agora não vai ser apenas no Domingo. Confuso? Bem, em decorrência do atraso, vou falar sobre o meu Top 10 de livros atrasados. ( ou seja, que comecei a ler e parei, mas não desisti).TOP 10 2.1

1- O Mundo de Sofia- Jostein Gaarder

Comecei a ler esse livro junto com A Elite, mas como não consigo ler muito desse livro, ele levará algum tempo, que irá além de minhas férias, para termina-lo. Mas está valendo muito a pena!

2- O Teorema de Katherine- John Green

Não faz muito tempo que peguei para ler, mas não sei se foi porque não gostei muito do personagem, não consigo continuar. Mas ainda está firme e forte na minha estante.

3-A Menina que não sabia ler – John Harding

O livro é excelente, mas consegui perder contato com quem me emprestou, sendo que nem terminei de ler e tive que devolver. Parei exatamente na metade do livro. E estava me tirando o fôlego.

4- The Sherlock Holmes Mysteries – Sir. Arthur Conan Doyle

Talvez um livro ainda mais atrasado que O Mundo de Sofia. São vinte e dois contos de Holmes, mas consegui ler apenas 5, pois está em inglês, e meu cérebro corresponde vagarosamente à uma leitura em inglês. Mesmo motivo pelo 5º título.

5- The Tiger’s Curse- Coleen Houck

Comecei a ler junto com Anna e o Beijo Francês mas tive que parar porque não consigo ler simultaneamente um livro em inglês e um em português.

6- Os Arquivos dos Olimpianos- Rick Riordan

Pelo mesmo motivo de A menina que não sabia ler: perdi contato com a pessoa que me emprestou e pediu de volta sem eu ter terminado de ler. ( E podem me condenar também. Só li Percy Jackson e os Olimpianos)

7- O Discurso do Rei- Mark Logue, Peter Conradi

Quando peguei para ler esse livro, na época que saiu o filme, me pediram emprestado, e como estava com foco em outra leitura, emprestei. Na metade também. Emprestei em 2010(2011) e só recebi de volta no começo desse ano.

8- As Cartas de John Lennon- Hunter Davies

Esse livro foi presente de outra pessoa, mas eu peguei para ler e desisti quase no final do livro. Mas quero terminar!

9- Percy Jackson e o Mar de Monstros- Rick Riordan

Tudo bem que já li, mas quero reler para antes de lançarem o filme. Nas minhas contas, era para eu já estar terminando de lê-lo, assim como O Mundo de Sofia. Mas não consegui, pois uma parte minha resolveu que era hora de procrastinar na internet. ( chega de desabafo)

10- Morte Súbita- J.K. Rowling

Comprei o livro em inglês, para ajudar. Já terminei de ler, mas foi um dos livros que mais demorei para ler. Confesso que não me conquistou, mas nem duvido que se eu ler novamente, falarei diferente do que estou falando agora. O que me conquistou foi o final.

E assim se encerra o segundo Top 10 do site. E vocês? Como andam com a leitura? Em dia?

O Top 10 de terça foi criado pelo blog Broke and Brookish, e eu vi pelo blog Livros em Série. Só mudarei o dia de postagem, de Terça para Domingo.

 

 

 

Postagens relacionadas:

Meg Cabot anuncia sequencia de A Mediadora
Emma- Jane Austen
O Último Olimpiano, Rick Riordan
Jogos Vorazes , Suzanne Collins
Top 5| As melhores leituras de 2014

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook