Ragnarok Mobile – o novo Ragnarok?

Games Publicado em 28/01/2017 por Jaapis
Sem Comentários

Ragnarok Mobile

Ragnarok Mobile é o novo Ragnarok definitivo?

A gente já viveu muita coisa desde o Ragnarok original. A saudade é grande, mas será que a gente consegue mesmo reviver aquela época de ouro com um novo game?

Os tempos mudaram, os vídeo games evoluíram muito, nós mudamos muito. As boas lembranças de um jogo podem, muitas vezes estar entrelaçadas com as lembranças daquela época em que vivemos. Temos agora novos problemas, menos tempo livre, mais opções de entretenimento. Definitivamente não dá pra passar praticamente um dia inteiro sentado na frente do computador matando os mesmos monstros por horas, dias semanas, para subir apenas um nível.

Ragnarok Mobile está atualmente em beta na China e pode ser testado por todos. Disponível para Android e iOS, essa é uma visita à Rune-Midgard de uma forma inédita. A arte está incrível e fiel, as mecânicas estão muito semelhantes também, a trilha sonora foi retrabalhada, mas você ainda vai saber assobiar todas elas.

Tudo está bem no começo. A escolha está bem limitada como nos primeiros tempos do jogo, os cenários estão lindos e quase cai uma lágrima ao visitar essa “Nova Prontera”.

Para uma visão geral, assista ao nosso vídeo do Choconatos Games.

O ponto é. Será que vai dar certo? Ele atende às nossas necessidades como gamers de 2017? Como nostálgicos guerreiros em Rune-Midgard? Vai fazer sucesso? Você tá interessado nesse jogo? Comenta aí!

Postagens relacionadas:

Você já jogou "Riddlezinho"?
Ivete Sangalo se faz presente em Just Dance 2014
GTA V parodiando filmes e seriados
Gotham: o seriado de Batman antes dele se tornar o herói
Avaliações falsas de Rock Band 4 na Amazon

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook