Os Imortais pode finalmente ser adaptado para o cinema

Cinema Publicado em 12/09/2015 por Glizia
Sem Comentários

Se você não sabe do que se trata a série Os Imortais da Alyson Noel eu recomendo que você leia pelo menos a resenha do primeiro livro aqui no Choconatos. E se você me acompanha aqui desde o começo sabe o quanto eu sou fã dessa série e da autora. Imagine a minha felicidade ao chegar de São Paulo e ler essa notícia dada por Alyson Noel herself.

Ontem no twitter da autora ( @AlysonNoel ) ela conta que a série está na lista de escolhas dos produtores Gil Adler e Jason Rosenberg, sendo essa a grande surpresa que ela teria anunciado dias antes no twitter sobre um novo projeto que estava a caminho.

Já no seu blog a autora explica mais passo-a-passo como tudo isso aconteceu e como a série mudou a vida dela, pois ela nunca tinha pensado em publicar os livros, não teve um marketing forte por parte da editora, mas no final ficou 15 semanas em primeiro lugar na lista de livro mais vendido. É incrível ver como a autora cresceu com a história que criou.

Eu retirei uma parte do texto que ela escreveu, mas se você quiser ler na íntegra, segue o link:

So yeah, I would love for The Immortals to become either a movie or a TV show. Not just because it would fulfill a dream of mine to see Summerland (and Damen, Roman, and Jude!) brought to life, but also to fulfill the wishes of so many fans who are always asking me if there’s any movie news.

(Então sim, eu adoraria ver Os Imortais virando um filme ou um seriado. Não só porque satisfaria meu sonho de ver Summerland ( e Damen, Roman, e Jude!) se tornando reais, mas também satisfazendo os desejos de todos os fãs que sempre me perguntaram se haviam notícias sobre a adaptação.)

No twitter da autora já estão sendo apresentadas algumas ideias de atores para serem os personagens do livro. Tuíte a sua opinião para ela também.

Postagens relacionadas:

Bem vindos ao Clube da Luta!
[Crítica] O Espetacular Homem-Aranha
Resumão da Semana #01
Filme de Deadpool agora é um projeto real!
Resenha | A Rainha Vermelha (#1)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook