O que podemos falar sobre o painel da Netflix na CCXP!

Cinema Publicado em 05/12/2016 por Marii
Sem Comentários

Primeiro, desculpa a demora da postagem, eu estava tentando volta a viver. Dito isso, vamos ao que interessa,
Ontem, dia 04/12, a Netflix mais uma vez marcou presença na CCXP. Desta vez ela nos trouxe um painel de quatro (QUATRO!) horas com muitos artistas, e agora vou contar um pouquinho – mas bem pouco mesmo – de tudo o que vi ontem ;) Ah, e cuidado! O que alguns atores nos contaram podem acabar sendo um pequeno spoiler.

Sense8
tumblr_inline_o6kkmrpuow1sklp32_1280_copy
No sábado, 03/12, a Netflix fez uma exibição exclusiva do especial de natal de Sense8, que vai ao ar no site no dia 23/12. Fomos orientados a não falar absolutamente nada sobre o episódio antes de sua estreia, portanto a única coisa que direi é: mantenham as expectativas porque o episódio está maravilhoso!
No domingo os atores Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will) e Tina Desai (Kala) nos revelaram alguns detalhes que irão acontecer na próxima temporada quando perguntados o que esperar do futuro de seus personagens.
Brian contou que perdeu aproximadamente 10kg para esta temporada, em que o Will parecerá constantemente doente e ficará em uma constante luta interna, onde não saberemos se é ele quem está caçando Whispers ou se o Whispers está caçando ele.
Tina disse que Kala ainda estará confusa entre Wolfgang e Rajan, mas para o público (já que Brian fez enquete na hora) o escolhido sempre será o lobo querido.
Por fim, Miguel nos contou que todos descobrirão sobre a homossexualidade de Lito e durante a temporada ele precisará lidar com a repercussão da descoberta.
Se ficamos ainda mais ansiosos para a segunda temporada? Imagina…

Shadowhunters

Preciso apenas pedir desculpas por essa. Não acompanho a série então falarei tão pouco que será assustador.
Houve muitas brincadeiras entre o elenco, que parece manter uma amizade sólida. Eles também comentaram um pouco sobre a nova temporada e a preparação para ela.
Quando perguntados sobre sua criatura preferida, Katherine McNamara (Clary) e Dominic Sherwood (Jace) trocaram alguns sussurros antes de responder “O Anjo”. Pela cara deles e reação do público, acho que os fãs podem esperar algo sobre isso na próxima temporada…

3% – 3 por cento

O elenco e o público descobriram exatamente ao mesmo tempo que a primeira série brasileira da Netflix foi renovada e terá sim uma segunda temporada, para nossa felicidade!
Durante o painel o grupo de atores contou um pouco sobre a fama que adquiriram da noite para o dia e como está sendo lidar com isso. Vaneza Oliveira (Joana) sentiu-se tão emocionada com o carinho que estava recebendo que até chorou um pouco junto aos fãs.
Ao falar sobre o futuro de seus personagens todo o elenco foi bastante bem humorado, fazendo inúmeras brincadeiras, especialmente Rafael Lozano (Marco), já que… Bom, vocês sabem. Pelas conversas, para a próxima temporada deveremos esperar um pouco mais de ação de Fernando e Joana, que não foram para o Maralto, assim como de Rafael, que segundo seu intérprete Rodolfo Valente, tentará “explodir de dentro”. Bianca Comparato (Michele) nos entusiasmou sobre a procura do irmão de Michele.
Apenas nos resta aguardar ansiosos!

Desventuras em Série

O último ator convidado do dia foi o queridíssimo Neil Patrick Harris, que dará vida ao Conde Olaf na mais nova produção da Netflix. A conversa com ele foi mais leve, em muitos momentos fazendo a comparação com os livros e contando sobre os outros atores da série.
NPH contou um pouco sobre a produção, especificamente, os locais, toda a maquiagem (a dele levava cerca de três horas para ficar pronta) e a dificuldade em interpretar o Conde Olaf – que é um mau ator – sem que ele mesmo pareça um mau ator, e como isso pode ser realmente confuso.
Para ele, diferente do filme, a série traz um pouco mais do lado sombrio que os livros apresenta, afinal, como o próprio livro e trailer indica, não é um conto de fadas de final feliz.
No fim ele ainda conversou um pouco sobre How I Met Your Mother e até soltou algumas catchphrases do querido Barney, para a alegria de todos.
Afinal, somos fãs e queremos service!

Postagens relacionadas:

Confira o trailer de Universidade Monstros, também chamado de Monstros S.A. 2
Tim Burton irá dirigir novo videoclipe de The Killers
"Les Misérables" - Oscar 2013
É lançado trailer de Gracepoint
Warcraft: O primeiro encontro de dois mundos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook