Músicas natalinas para quem já se cansou de Simone

Música Publicado em 22/12/2014 por Glizia
Sem Comentários

Olá pessoas, chegou aquela época do ano que ninguém aguenta mais entrar em uma loja. As vezes até preferem comprar online só porque não serão forçados a escutar a música ” Então é natal…”. E eu fiz um pequeno post para que você fuja dessa música, com covers e músicas que quase não escutamos.

 

Let it snow- McFLY

Claro que eu começaria falando sobre um cover de uma das minhas bandas favoritas. ( podem reclamar, mas é só colocar aqui um cover famoso). Eu adoro essa versão de Let it snow. A música foi criada em 1945 por Sammy Cahn e Jule Styne, o primeiro criou a letra e o segundo a melodia. E, apesar da música ser considerada natalina, não há menção dela na letra.

Jingle Bells Rock- Mean Girls

Tá, não é totalmente um cover, mas vamos combinar que não dá pra esquecer dessa cena do filme Meninas Malvadas. Em uma apresentação da escola elas sensualizam a música de uma forma cômica, que acaba disputando como uma das minhas cenas favoritas do filme. A música foi gravada em 1957 por Bobby Helms, um famoso cantor de Jazz e Country. Ele se inspirou nas músicas Jingle Bells e Rock Aroud the Clock ( que eu recomendo muito). O resultado foi um grande sucesso.

Deck the Halls- A Acapella Trudbol

Bem, Deck the Halls é uma música que eu conheci pela banda McFLY, mas a melhor versão dela , pra mim, foi esse acapella do Trudbol no youtube ( aliás, recomendo os vídeos dele). Conhecida desde 1887, a música é inspirada na melodia de Nos Galan ( Noite de Ano Novo) e foi Thomas Oliphant quem escreveu a letra.

Claro que exitem mil covers de outras músicas de natal, tão ou mais famosas que essas. Eu separei apenas algumas da minha lista de músicas para aproveitar essa época e entrar no clima natalino. Se você tem alguma sugestão, crítica, ou até se eu dei uma informação errada, por favor, comente aqui em baixo. E quem sabe no próximo natal não falaremos sobre essas músicas.

Bônus: 

Baby It’s Cold Outside- Gollum e Smeagol

Bem, essa música é muito romântica, e nada melhor que Gollum e Smeagol para cantarem. Da primeira vez que ouvi isso, achei magníficamente engraçada. A música foi criada por Frank Loesser, fazendo um dueto com sua mulher em 1944. Loesser vendeu os direitos da música em 1949 para a MGM.

Postagens relacionadas:

Linkin Park - Single "Burn It Down"
Novo álbum do Linkin Park já vazou!
Hey, I just met you and this is craaazy ♪
JAM with Chrome - Site da Google para criar músicas
Fã de Iron Maiden recria show com LEGO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook