Empréstimo de jogos na Steam!

Games Publicado em 12/09/2013 por Jaapis
Sem Comentários

Steam Family SharingSerá possível emprestar os seus jogos como se fossem mídias físicas na Steam!

A partir do meio de setembro será lançado o beta  do mais novo projeto da Steam! Será possível emprestar jogos para os seus amigos e familiares como se fosse uma simples mídia física!

Você poderá requisitar o empréstimo da sua biblioteca de jogos para jogar aquele jogo que seu amigo comprou, mas que você ainda não tem! Ao se liberar a biblioteca você tem o acesso a todos os jogos da pessoa para baixar e jogar como se fosse seu! Realizando as suas próprias conquistas e tendo o seu próprio save de forma independente. Alguns jogos não farão parte desse sistema de empréstimo, já que precisam de uma chave específica da distribuidora, possuem mensalidades, inscrições ou conta específica.

 

A única limitação fica por conta do uso simultâneo do jogo. Essa opção não existe. Só é possível que um jogador acesse o jogo de cada vez, sendo que a prioridade será dada ao dono do jogo. Caso o dono do jogo tente acessar o game enquanto um amigo estiver emprestando-o, surgirá uma mensagem pedindo que o jogador compre ou feche o jogo.

Não será possível o empréstimo de um único jogo, ao liberar a biblioteca, todos os seus jogos ficarão disponíveis e o uso de suas DLCs também serão compartilhados, porém não será possível comprar uma DLC sem que haja o jogo base também em sua conta e os itens não podem ser compartilhadas através das contas.neo do jogo. Essa opção não existe. Só é possível que um jogador acesse o jogo de cada vez, sendo que a prioridade será dada ao dono do jogo. Caso o dono do jogo tente acessar o game enquanto um amigo estiver emprestando-o, surgirá uma mensagem pedindo que o jogador compre ou feche o jogo.

Haverá um limite de 10 dispositivos que você poderá compartilhar os seus jogos.

Para se inscrever é necessário entrar no grupo de discussões do projeto Steam Family Sharing e ter a sorte de ser chamado para testar o novo recurso!

Para mais informações acesse: Steam

 

Postagens relacionadas:

The Legend of Zelda: A Link to the Past - O retorno
Rainmeter: uma nova cara ao seu Desktop/Área de trabalho!
Lembra de Watch Dogs? Ele deve chegar ainda no final deste ano
A única maneira de vencer no Flappy Bird
Final Fantasy III está chegando aos PCs!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook