Artista vs. sua própria criação – stop-motion

Games Publicado em 07/05/2013 por Jaapis
1 Comentário

Maker vs marker - stop-motionEu sou um cara completamente apaixonado por animações em stop-motion, mais ainda quando estamos falando de games. Quando decidem juntar essas duas coisas então…

Maker vs Marker é um vídeo em que o artista Jonny Lawrence decide colocar sua própria mão para batalhar contra um desenho seu baseado em Akuma de Street Fighter em uma lousa branca. Parece uma luta épica entre a Master Hand de Super Smash Bros., mas o animador diz que não conhecia este personagem até que surgissem comparações nos comentários de seu vídeo.

Tanto Akuma e Master Hand são considerados chefões icônicos de seus respectivos jogos e, apesar de não ter sido a intenção de Jonny inserir o personagemvídeo, a batalha é bem fluída e impressionante. Os movimentos tanto da mão, quanto do desenho são muito bem fluidos e não deixa de ter o seu charme com a reprodução dos efeitos especiais com canetas coloridas.

Existem várias histórias sobre criações que acabam enfrentando os seus criadores, mas essa é quase épica. Se você for fã de stop-motion não pode deixar de conferir!

 

Postagens relacionadas:

Primeiro clipe de Silent Hill: Revelation 3D
Gotham: o seriado de Batman antes dele se tornar o herói
Uma perseguição com parkour baseado em Watch Dogs
O que raios aconteceu com Guitar Hero Live?
Tree of Savior - Quando lança?

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Facebook